domingo, 8 de novembro de 2009

Baladas...

Todo mundo sabe que eu não sou de festas nem de baladas. Pra eu ir pra qualquer coisa do tipo preciso ter algum motivo especial. Tanto que faz mais de um mês que estou aqui e só nesta semana me animei a sair de casa à noite pra ir pra uma balada!
O motivo para eu sair de casa à noite em plena quarta-feira? Barbara Neff. Uma garota suíça (pra variar!) muito gracinha, que me passa uma energia muito boa. Era a última semana dela aqui e ela chamou algumas pessoas para ir num Country Western Nightclub chamado Incahoots - http://www.incahoots.com/
É um lugar bem animado, grande (como tudo nesse país!) e com muita gente.
A grande maioria das pessoas que vão para a pista de dança sabem as coreografias todas. É muito interessante como elas conseguem saber cada passo. É um monte de gente dançando a mesma coreografia. E tem uma coreografia para cada música que é tocada. As músicas não se repetem. Tem músicas que são dançadas a dois, mas com coreografia também. Lembra aqueles bailes que a gente vê em filme de época, só que com American Country Music - que aliás que não conheço nada sobre...
Se eu fosse ficar aqui mais tempo eu até queria ir para as aulas - lá tem aulas, todos os dias de 18:30 às 20:00, menos domingos e segundas. Porque é bem legal, mas é difícil. A gente vai pra pista de dança e fica tentando fazer igual, mas só fica pagando mico mesmo!
Eu saí pouco aqui, realmente. Mas eu tenho uma sensação diferente aqui. Eu me sinto segura, não me sinto "diferente" das outras pessoas e não me sinto mais velha que os outros (isso é uma coisa natural, uma vez que realmente eu sou mais velha que a maioria sempre). O que eu quero dizer é que isso não tem me incomodado.
Será o efeito de estar fora do meu habitat, num país estranho, com muita coisa diferente? E daí pouco me lixar se os outros vão reparar em mim? Ou será que eu já to ficando perto de poder usar o chapéu roxo?
Para saber, só quando eu voltar e for pra alguma balada no Brasil...
Não tirei fotos, esta foto aí eu peguei do site. Estou esperando a Barbara chegar na Suíça e me mandar as fotos.  http://www.incahoots.com/photos.html.  


Um comentário:

  1. No wonder, you don't feel old; You look so great, terrific!
    I think they are either one: At our age, we don't care what people think about us, and Americans usually don't mind about other person's life.
    I really like the way you write, as though you were a journalist. Just kidding!
    You write as you are enjoying your trip so much. I believe that the best place in the world is where you are. I'll say!

    ResponderExcluir