domingo, 13 de dezembro de 2009

Final de semana dentro de casa!

Chuva em San Diego, sexta e sábado.
Hoje o sol apareceu novamente!
É meu último final de semana aqui na casa da Norma e do Gary porque na quarta-feira chegam meus rapazes (u-huuuuuu) e nós vamos para um hotel...
Viram que eu cortei o cabelo para recebê-los??


Fiquei com preguiça de sair, mesmo porque eu fiquei arrumando minhas coisas e limpando meu quarto. Sem falar que eu precisava finalizar minha apresentação final para a escola. Eu escolhi falar sobre o Carnaval porque a outra apresentação foi sobre Brasília... Mas, cá pra nós, eu não sei muita coisa sobre Carnaval, não é? Eu sei mais sobre o Carnaval do Rio, mas eu resolvi citar o de Salvador e o de Recife/Olinda também... E não consegui salvar os videos do youtube pra colocar na apresentação, perdi um tempão tentando e acabei desistindo. Coloquei os links para o youtube dentro da apresentação esperando que a conexão esteja boa na hora...

Um comentário:

  1. Iracema
    Estou há séculos sem acessar o seu blog e ver as novas. Tenho acompanhado o facebook, e espero que você esteja gostando.
    Nossa eu tenho feito tanta coisa aqui na COGCM que nem me lembrei de passar aqui às vezes.
    Bom aproveita o finalzinho, ainda mais com seus rapazes por aí.
    Feliz Natal e um Ótimo 2010!
    Beijos
    Tatiana

    ResponderExcluir