quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Passeando pela California!

Estou sem tempo de postar aqui pois estou passeando muito com meus "meninos" aqui!!!
Tenho tentado pelo menos colocar algumas fotos no Facebook - é mais rápido!
Dia 18 foi meu último dia na escola. No sábado (19) fomos à Legoland California, que fica em Carlsbad, a uns 40 minutos de San Diego. Domingo (20) fomos ao Balboa Park, mas não deu pra ver muita coisa pois chegamos lá já eram umas 13h...

Segunda (21) fomos de trem para Santa Barbara, almoçamos lá (um siri muito grande - sei lá se é siri mesmo ou se tem outro nome...), demos umas voltas e viemos embora para San Diego.
Ontem (22/12) saímos de San Diego de carro e paramos em Mission San Juan Capistrano e viemos para Los Angeles. De noite fomos dar uma volta pela Hollywood Boulevard e entramos no Madame Tussauds Hollywood. Tiramos muitas fotos - só pra variar, hehehe...
E hoje fomos ao Knott's Berry Farm - um parque perto de Los Angeles, com muitas montanhas-russas. Eu só fui em duas porque eu saí da segunda um pouco enjoada...
Bem... quem quiser ver as fotos no Facebook é só entrar lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário