domingo, 27 de setembro de 2009

Estou em San Diego!

Depois de muitas horas de viagem (e espera, pois fiquei esperando em Guarulhos mais de 7 horas), estou finalmente em San Diego!
A viagem correu bem, tudo certo na imigração em Atlanta, aliás eles nem perguntaram nada. Eu só apresentei o formulário I-20 e disse que vim estudar e foi tudo tranquilo. Depois de passar pela imigração, eu deveria pegar a minha bagagem na esteira e me dirigir à alfândega. E como tudo não pode ser perfeito, minha bagagem não chegou em Atlanta! Eu falei com o funcionário do aeroporto e ele disse que era pra eu seguir para San Diego e quando chegasse aqui fizesse o registro na empresa. Minha esperança era que a bagagem tivesse vindo direto pra cá. Mas infelizmente não chegou. Portanto estou só com duas mudinhas de roupa que eu trouxe na bagagem de mão para alguma emergência! Preciso esperar um tempo para ver se  a empresa localiza a mala e manda trazer pra cá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário