quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Primeiras impressões sobre have lunch...

Hoje posso falar um pouco sobre como está difícil ir ao banheiro, sair para almoçar, almoçar, voltar pra escola, escovar os dentes e estar na sala de aula no exíguo tempo de 45 minutos!

Hoje eu consegui não chegar atrasada na aula da tarde, fiquei mais esperta!  : )
Tenho almoçado no shopping perto da escola, mas acho que vou tentar um lugar mais perto. O shopping perto da escola (Westfield Horton Plaza) fica a 4 quadras e meia da escola. 
Qualquer coisa que eu peça pra comer, sempre acaba sobrando... Morro de pena de jogar fora, mas é muita comida e pouco tempo! Hoje eu nem almocei, comi um hot dog, mas também joguei metade da batata frita fora (que pecado)!

4 comentários:

  1. Querida Iracema,

    Obrigada pela carinhosa resposta por email.

    Que bom que agora podemos colocar os comentários aqui no blog!

    Ficou lindo o novo visual!

    Jogam MUITA comida fora aí mesmo. É impressionante. Fazer o quê. Comer tudo é que não dá. Aprendi isso a duras penas: engordei 10 kilos antes de parar de ter dó de jogar comida fora :-) Sorte que depois consegui voltar ao peso normal! Jogue fora sem dó. E é sempre bom comer frutinhas, lanchinhos mesmo. Nos restaurantes, a porção de qualquer aperitivo é tão bem servida que já é o almoço inteiro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Leila...
    Hoje tive umas dicas sobre como me alimentar em tão pouco tempo. Vou experimentar na próxima semana já que amanhã só tenho aula pela manhã e poderei almoçar com calma...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Iracema
    Se depois de uns tempos você puder começar a ir numa grocey store e comprar algumas coisas eu te aconselho a fazer um sanduíche em casa e levar. Porque esse tempo de almoço de americano só dá para isso mesmo. Faz um sanduíche de queijo/peito de peru e/ou presunto e leva de casa, com uma fruta. E concordo com a Leila joga fora mesmo. O povo ai é gordo porque come demais, as porções são extra huge! E come uma comida ruim em todos os sentidos.
    Tem algum Starbucks perto da escola? (eles costumam ter uns sanduíches leves (presunto/queijo, tomate) pro lá, i.e., sem ser hot dog e hamburger) E tem sucos e chás tb. Lá não tem só café não.
    Bom aproveita muito.
    Você faz muita falta aqui!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tatiana
    Continue me dando suas dicas pois são muito úteis mesmo!
    Sabe que tem umas coisas que eu não encontrei aqui? Papelaria, por exemplo. Mas esse assunto precisa ir para outro post né!
    Beijo

    ResponderExcluir