sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mission Hills

É o bairro onde estou "morando". Hoje a Claudia me levou para dar umas voltas de carro e deu pra ver que esse bairro em que estou é todo bonito mesmo. As ruas são bem cuidadas e limpas. Muitas casas igualmente cuidadas. Tem um parque chamado Presidio Park, muito bonito. Pena eu não ter levado câmera mas aqui tem algumas fotos: http://www.sandiego.gov/park-and-recreation/parks/presidio/.

E esta é a "minha casa"aqui.

E pra quem não sabe, Claudia é brasileira, mora aqui há 12 anos, é cidadã americana e eu a conheci pessoalmente hoje. Antes só nos comunicávamos por e-mail.

5 comentários:

  1. I think that you had good luck. Your house is pretty tidy and cute.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ira!! Tentei me despedir de vc, mas qdo saí, vc já tinha ido embora =(
    Mas que bom que você mandou esse blog, pq posso dar um até logo por aqui e ainda obter notícias suas. Já li seus post e adorei. Olha, quero te dizer que não faz mal nenhum vc ser a mais velha da sua turma, viu? Pois vc tem uma alma mto jovem. Ah e isso sem falar na carcaça que tb passa por mto menos hehe.
    Mto legal vc se dispor a fazer essa viagem, conhecer uma nova cultura, novas pessoas, de diferentes lugares... Tudo isso é mto mágico e com certeza vai te fazer um bem danado. Só de ler seus posts, já fiquei empolgada para um dia fazer uma tb. Acho q a vida é uma só e nosso dever é ser feliz =)
    Bem, vc pediu dicas para postar seus comentários. Tb não sou expert em blogs, mas acho q geralmente os donos do blog respondem postando um comentário mesmo, ou no próprío post, aí fica a seu critério.
    Bem, é isso! Espero que vc curta mto aí e volte cheia de novidades para a SEAE.
    OBS: Sentiremos falta das festinhas organizadas por vc!
    Bjos,
    Luisa (COGAP)

    ResponderExcluir
  3. Luísa
    A Cleide tinha me falado que você me procurou pra se despedir... :(
    Mas eu nem gosto de ficar me despedindo! Vai passar rápido apesar de eu já estar sentindo saudades das pessoas...
    Afinal, estou sozinha aqui, não tenho nenhum laço com ninguém aqui...
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Sonia.
    Yes, I agree. I think I'm a lucky person, really blessed...
    I have a lot of friends, a lot of people I love.

    ResponderExcluir
  5. Olá, irmãzinha! Lindinha a "sua" nova casa.
    Beijos!

    ResponderExcluir