quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Nossa! Bateu uma saudade...

Todo mundo me fala pra eu aproveitar bastante essa minha estadia aqui. Eu acho que vou aproveitar sim, vou aprender bastante, vou soltar minha língua (no bom sentido é claro!), vou aprender sobre a cultura e os hábitos, vou encontrar pessoas de outros países...

Tatiana, Letícia, Nara, que moraram aqui, gostam daqui, acho que adoram mesmo. A Sônia gostou tanto que resolveu ficar aqui de vez... Eu fico pensando se também vou pensar assim quando estiver de volta ao Brasil... Talvez pelo tempo que eu vou passar aqui eu não chegue a me acostumar tanto assim a ponto de "adorar"a vida aqui como elas...
Mas acho também que nenhuma delas, com exceção da Sônia, ficou muito sozinha por estas bandas... Bem, eu não tenho certeza, mas acho que a Sônia teve muitos momentos de solidão por aqui...
Estou tentando, mas não é tão legal assim estar sozinha aqui, principalmente porque eu sou assim como sou, como vocês me conhecem, se ninguém vier falar comigo, eu não falo com ninguém... mais ou menos assim. Talvez eu me anime a puxar conversa com alguém que esteja sozinho, não num grupo... Como a maioria aqui na escola está num "grupo", em geral, falando uma língua diferente, eu não me animo mesmo!
E hoje bateu uma saudade...

2 comentários:

  1. Vim passear uma vez sozinha, mas fiquei no Alceu. Ele me fazia companhia de vez em quando, pois eh muito ocupado. Realmente eh chato, ficava andando pelos bairros de N.Y., me perdendo e tal...
    Eu acho que ainda eh cedo para fazer amizades, mas com certeza ira faze-las logo.
    Acho que eh da cultura americana, nao tenho muitos amigos e nao sinto mais falta.

    ResponderExcluir
  2. Dear, onde estiveres, estarás em nosso coração...! Mas trata de voltar que a gente não quer sofrer de tanta saudade! Bjs!

    ResponderExcluir